O principal objetivo desse blog é oferecer dicas, notícias e informações sobre temas relacionados a sua saúde e bem-estar.

Inglesa rejuvenesce 10 anos por beber 3 litros de água por dia


Foto: Daily Mail

Sarah Smith começou a beber 3 litros de água todos os dias por recomendação médica contra dores de cabeça e problemas estomacais. Até então Sarah bebia apenas um litro de água por dia. Ela resolveu se submeter a um experimento e escreveu um diário sobre essa mudança alimentar.
A inglesa resolveu tomar 3 litros de água  - a quantidade recomendada - por quatro semanas e narrou a experiência ao jornal Daily Mail. Com 42 anos de idade, Sarah diz que aparentava 52 ao iniciar o experimento - a falta de água prejudicava não apenas o estômago e a cabeça, mas a pele da mulher.
Limpar toxinas do organismo, melhorar a hidratação do ouvido, nariz e garganta e melhora o transporte de nutrientes nas células são alguns dos benefícios propiciados pela ingestão de água. Com a mudança, Sarah rejuvenesceu 10 anos. E aí, o que achou da alteração na expressão da mulher após quatro semanas? [Fonte: Yahoo]

Nenhum comentário:

Postagens Populares: