O principal objetivo desse blog é oferecer dicas, notícias e informações sobre temas relacionados a sua saúde e bem-estar.

Dr. Zelenko chama vacinação infantil obrigatória de “experimentação humana coercitiva, crime contra a humanidade”

Dr. Zelenko chama vacinação infantil obrigatória de “experimentação humana coercitiva, crime contra a humanidade”

O  Dr. Vladimir Zev Zelenko, descobridor do Protocolo de Zelenko, hoje chamou os mandatos de vacinas infantis de “experimentação humana coercitiva”, exigindo que os responsáveis ​​por tais políticas sejam julgados por “crimes contra a humanidade”.

(Artigo republicado de AmericasFrontlineDoctors.org )

“De acordo com o CDC, crianças saudáveis ​​com 18 anos ou menos têm uma taxa de recuperação de 99,998% do COVID-19 SEM nenhum tratamento”, disse Zelenko ao  America’s Frontline Doctors  ( AFLDS ). “Não há necessidade médica de quaisquer vacinas. Especialmente, uma injeção de mRNA experimental e não aprovada que demonstrou ter muitos efeitos colaterais perigosos. ”

Ele continuou: “Qualquer governo ou indivíduo que força ou ordena que crianças recebam esta injeção experimental está em violação direta da proibição da convenção de Genebra contra a experimentação humana coercitiva.

“Esses são criminosos da mais alta ordem e devem ser levados à justiça por crimes contra a humanidade”.

O Dr. Zelenko  acusou  o governo do Estado de Israel de usar “coerção contra seus próprios cidadãos para forçá-los a experimentação humana”, pedindo a suspensão da campanha.

“O governo israelense usa a coerção contra seus próprios cidadãos para forçá-los à experimentação humana”, disse ele. “Os passaportes verdes são uma ferramenta de discriminação e exercem uma quantidade excessiva de pressão psicológica sobre pessoas inocentes.

“O consentimento informado foi desconsiderado e a necessidade médica não é considerada. Portanto, pessoas jovens e saudáveis ​​e aqueles que já têm anticorpos ainda estão sendo forçados a uma intervenção médica experimental de que não precisam ”.

Ele continuou: “Governo israelense – pare de atirar mísseis microscópicos nos corpos de seus cidadãos inocentes e que não consentem.

“Proceda com cuidado, pare a experimentação em humanos e reúna mais dados de segurança e eficácia ANTES de usar tecnologia nova e não aprovada.”

O Dr. Zelenko foi incluído em um grupo de médicos  nomeados  para o Prêmio Nobel da Paz por seu papel no tratamento da pandemia do coronavírus.

Ele alcançou destaque mundial no tratamento de pacientes com COVID-19 com hidroxicloroquina e zinco, descobrindo que a mortalidade  caiu 8 vezes  com o uso dessas duas substâncias. Ele diz que o tratamento com hidroxicloroquina e zinco nos primeiros 5 dias reduz as taxas de mortalidade em 85%.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-05-29-zelenko-child-vaccine-mandate-coercive-human-experimentation.html

Nenhum comentário:

Postagens Populares: