Dr. Zelenko chama vacinação infantil obrigatória de “experimentação humana coercitiva, crime contra a humanidade”
O Dr. Vladimir Zev Zelenko, descobridor do Protocolo de Zelenko, hoje chamou os mandatos de vacinas infantis de “experimentação humana coercitiva”, exigindo que os responsáveis por tais políticas sejam julgados por “crimes contra a humanidade”.
(Artigo republicado de AmericasFrontlineDoctors.org )
“De acordo com o CDC, crianças saudáveis com 18 anos ou menos têm uma taxa de recuperação de 99,998% do COVID-19 SEM nenhum tratamento”, disse Zelenko ao America’s Frontline Doctors ( AFLDS ). “Não há necessidade médica de quaisquer vacinas. Especialmente, uma injeção de mRNA experimental e não aprovada que demonstrou ter muitos efeitos colaterais perigosos. ”
Ele continuou: “Qualquer governo ou indivíduo que força ou ordena que crianças recebam esta injeção experimental está em violação direta da proibição da convenção de Genebra contra a experimentação humana coercitiva.
“Esses são criminosos da mais alta ordem e devem ser levados à justiça por crimes contra a humanidade”.
O Dr. Zelenko acusou o governo do Estado de Israel de usar “coerção contra seus próprios cidadãos para forçá-los a experimentação humana”, pedindo a suspensão da campanha.
“O governo israelense usa a coerção contra seus próprios cidadãos para forçá-los à experimentação humana”, disse ele. “Os passaportes verdes são uma ferramenta de discriminação e exercem uma quantidade excessiva de pressão psicológica sobre pessoas inocentes.
“O consentimento informado foi desconsiderado e a necessidade médica não é considerada. Portanto, pessoas jovens e saudáveis e aqueles que já têm anticorpos ainda estão sendo forçados a uma intervenção médica experimental de que não precisam ”.
Ele continuou: “Governo israelense – pare de atirar mísseis microscópicos nos corpos de seus cidadãos inocentes e que não consentem.
“Proceda com cuidado, pare a experimentação em humanos e reúna mais dados de segurança e eficácia ANTES de usar tecnologia nova e não aprovada.”
O Dr. Zelenko foi incluído em um grupo de médicos nomeados para o Prêmio Nobel da Paz por seu papel no tratamento da pandemia do coronavírus.
Ele alcançou destaque mundial no tratamento de pacientes com COVID-19 com hidroxicloroquina e zinco, descobrindo que a mortalidade caiu 8 vezes com o uso dessas duas substâncias. Ele diz que o tratamento com hidroxicloroquina e zinco nos primeiros 5 dias reduz as taxas de mortalidade em 85%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário